De Tudo Para todos

ACEITO SUGESTÃO DE NOMES. AQUI VC VAI ENCONTRAR UM POUCO DE TUDO PARA TODOS QUE BUSCAM NOTICIAS, ENTRETENIMENTO E MUITAS DIVERSÃO.

domingo, 29 de abril de 2012

FOLHETO VIRTUAL AVON

FOLHETO VIRTUAL AVON: Compre agora seus produtos Avon!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Passo à Passo: Tricô: Casaco


Material:
  • 1 novelo branco Lã Carinho
  • 1 novelo preto Lã Carinho
  • Agulha n.º 3
  • 6 botões          
  • Tamanho 0 à 2 meses
    Execução
      Costas: 66 pts. em barra 1/1 no fio branco por 1 cm. Seguir o gráfico n.º 1 e à 11 cm do inicio diminua para as cavas, nos dois lados, à cada 2 carr. 1 pt. (6 x). Deixar a espera. Frente Direita: 33 pts em barra 1/1 no fio branco por 1 cm. Seguir o gráfico n.º 1 e à 11 cm do inicio diminua para as cavas, nos dois lados. A cada 2 carr. 1 pt. (6 x). Deixar a espera. Frente Esquerda: Fazer como a direita invertendo a posição da cava e deixar a espera.
    Mangas:
      40 pts. em barra 1/1 por 1 cm no fio branco e seguir o gráfico n.º 1. À 10 cm remate dois lados para as cavas, à cada 2 carr 1 pt (6 x) Deixar a espera. Fazer a outra manga igual
    Montagem:
      Colocar os pts. a espera na seguinte ordem: Frente direita, manga, costas, manga e frente esquerda e tricote seguindo o gráfico n.º 2. Mude para o fio branco e tricote 4 carr., diminua na 5º carr 1 pt. à cada 6 até o fim da carr. Fazer mais 3 cm e diminir novamente 1 pt. de cada 6 até o fim da carr., e passe para o gráfico n.º 3. Voltar ao fio branco e tricotar em barra 1/1 por 1 cm e remate. Costurar as cavas e fevantar na borda das frente 66 pts. e tricote em pt. tricô. Na lateral direita a 1 cm do inicio, fazer 6 casas ( 2 pts. juntos e 1 laç.) sendo a primeira a 7 cm da barra e as restantes a cada 4 cm. À 2 cm remate. Para finalizar pregue os botões.      
    Gráfico:
      

Dicas para uma festa perfeita


1 - Data, horário e local - para definir estes itens deve-se considerar a época do ano em que ocorrerá a festa, por exemplo, uma festa no inverno deve ser feita durante o dia. Considere também o horário que seu filho costuma dormir, para que ele aproveite a festa e não fique sonolento.

2 -
Lista e quantidade de convidados - o ideal é convidar a família e os amigos mais próximos, mas tome cuidado uma lista muito extensa pode encarecer muito a sua festa.

3-
Tema da festa - de preferência aquele desenho ou super-herói que seu filho mais gosta.

4
- Convite - sempre de acordo com o tema, ou pode ser uma foto de seu filho com os dizeres atrás.

5 -
Alimentação - em primeiro lugar deve-se considerar o horário da festa para se decidir se será servida uma refeição ou um coquetel. No verão, mesmo que a festa seja 'a noite, um coquetel cai muito bem, pois nesta época do ano as pessoas comem menos. Se optar pelo jantar, pense num cardápio leve, pois ainda terão os doces e o bolo.

6 -
Bolo e docinhos - numa festa infantil o bolo de chocolate é o que sai melhor, calcule uma média de 100 gramas por pessoa e os docinhos + ou - 6 por pessoa.Encomende numa doceria ou boleira de confiança e com no mínimpo 20 dias de antecedência.

7 -
Decorações do ambiente e das mesas do bolo e dos presentes - se você for contratar uma empresa para fazer a decoração, escolha uma de confiança. Os enfeites de espuma são os mais bonitos. Coloque muitos balões, eles é que deixam a decoração mais bonita.

8 -
Atrações da festa - as festas infantis ficam mais animadas se tiverem algum tipo de animação. O que mais se usa é alugar brinquedos como cama elástica, pula-pula, entre outros. Algumas pessoas preferem teatro, palhaço, mágico e oficina de artes, mas estas atrações são bem aproveitadas se a criança tiver acima de 5 anos e não tiver medo. Contratar monitores é uma boa opção, eles podem fazer brincadeiras, esculturas com balões, pinturas na pele, coisas que as crianças adoram.

9 -
Música ambiente - festas muito barulhentas cansam muito a criança, o ideal é que a música seja ambiente, em volume moderado, e se o local for pequeno quando a maioria dos convidados chegarem desligue. Vale ressaltar que a música deve ser do gosto do aniversariante e não dos pais.

10 -
Lembrancinhas- é de costume oferecer sacolinhas surpresas 'as crianças convidadas, nelas são colodados brinquedos e doces, que devem ser adequados 'a idade deles. Algumas pessoas vêm adotando a idéia de se dar uma lembrancinha para cada convidado, pode ser uma trufa, um pão de mel, ou bombons. Lembre-se que estas devem ser entregues quando o convidado estiver de saída. Outra idéia interessante é oferecer, principalmente no aniversário de um ano, uma foto de seu filho com a data do aniversário impressa, para que as pessoas guardem de recordação.

11 -
Roupas do aniversariante, dos pais e irmãos - é importante que sejam bonitas, mais devem ser também confortáveis e de acordo com o clima. Alguns pais gostam de vestir seu filho com a fantasia do personagem da festa, faça isso apenas se for a vontade de seu filho.
Estes são os passos mais importantes, que não podem faltar, depois é só se divertir. Boa festa!!!.