De Tudo Para todos

ACEITO SUGESTÃO DE NOMES. AQUI VC VAI ENCONTRAR UM POUCO DE TUDO PARA TODOS QUE BUSCAM NOTICIAS, ENTRETENIMENTO E MUITAS DIVERSÃO.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como fazer :Convites de casamento

Como fazer :Convites de casamento






Se você quer tornar seu casamento mais barato, uma boa alternativa é tentar o melhor estilo faça você mesmo ou entregar certas tarefas a amigos mais habilidosos...Uma das coisas que você mesma pode fazer é o seu convite, se você tiver em seu micro programas como PhotoShop ou Corel Draw e souber opera-los melhor, se não dá pra fazer até no Word. Começe definindo qual a aparencia terá seu convite, se você quer algo mais simples ou sofisticado, com foto, desenho ou caricatura( que você pode pedir a um amigo ou profissional e scanear) insira a foto no convite e envie para trás do texto.Redija um texto que deve conter uma mensagem personalizada , a data , o local do casamento e o nome dos pais .Você pode personalizar ainda o envelope, com fita, folhas secas, perfume, ou colocando-o em uma caixinha ou tubo de vidro.O uso do proprio papel como envelope também é uma opção bem economica.
Pesquize muitas fotos na internet para servir de inspiração e escolha bons materiais, como os papéis que podem ser com texturas, furta cor, dourado, prateado ou reciclado.Vocês terão um belo convite, personalizado e ainda gastando pouco!!!

font:http://noivasecasamentos.blogspot.com/2008/04/como-fazer-convites-de-casamento.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial