De Tudo Para todos

ACEITO SUGESTÃO DE NOMES. AQUI VC VAI ENCONTRAR UM POUCO DE TUDO PARA TODOS QUE BUSCAM NOTICIAS, ENTRETENIMENTO E MUITAS DIVERSÃO.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

voltandoooooo

oi pessoas a tempos não atualizo o blog né!?
poi é tive uns contratempos pois estou estudando muito e peguei umas encomendas de flores de tecido para fazer então ja sabe fiquei seuper mega tri enrolada(rsrsrsrsrs)
nesse tempo que fiquei sem postar nada o carteiro passou deixou meus brindes comprei varias lãs em promoção na fabrica de rendas arp que agora infelismente paraou de fabricar lã e linha mas eu agora tenho um pouco aki para fazer algumas peças....
Mais tarde colocarei as lãs e os brindes....

TO CANSADA ....
PORÉM FELIZ

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial