quarta-feira, 29 de abril de 2009

pra vc julio brahmeiro....

a alguns dia tenho tc com uma pessa muito legal meu amigo julio ele é do rio, trabalha, faz facul de economia pq adora dinheiro rsrsrsrrsrs

faz alguns dias andei pensando em chamá-lo de meu amigo pensei bem e nada melhor do que aki para o chamar de amigo de fé e irmão camarada....

julio estamos jntos na ardua batalha da vida amigo

3 comentários:

  1. Um abraço para o julio brahmeiro!!!!

    Oi Daniele, obrigado pela visita ao meu humilde blog.

    Poxa, eu já sei onde a EY mora. Já até mandei uma carta de amor para ela... Pena que até hoje ela não respondeu, mas aí é uma longa história. (risos)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Flor,

    Amigos são essencial em nossa vida.

    Lhe adicionei.

    Abraço,
    Princess Obscurity.

    ResponderExcluir
  3. Dani vlw mesmo adorei vc tbm uma amiga pra todas as horas vamos juntos nessa caminhada rumo ao dim dim hahaha bjão

    ResponderExcluir