De Tudo Para todos

ACEITO SUGESTÃO DE NOMES. AQUI VC VAI ENCONTRAR UM POUCO DE TUDO PARA TODOS QUE BUSCAM NOTICIAS, ENTRETENIMENTO E MUITAS DIVERSÃO.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ORGANIZANDO A FESTINHA DE UM ANO DE MEU FILHO

1 ano é mais para a alegria dos pais, a criança mesmo só vai curtir a festa por volta dos 3 anos.

Primeiro de tudo: Faça a lista de convidados. Com essa lista nas mão é que vc vai se preparar para receber seus amigos.

Calcule 10 salgadinhos por pessoa(rísoles, cozinha, bolinha de queijo...)
Calcule 6 a 8 docinhos por pessoa (brigadeiro, beijinho...)
Calcule 40 a 50 grs de bolo por pessoa.
4 copos de água, suco ou refri por pessoa e garrafa de cervejas a cada 4 pessoas.
Alem dos salgados, vc pode ter pastéis, mini cachorro quente(corte salsichas ao meio e sirva em mini pão ou então em bisnaguinha, assim não há desperdicio), vc pode fazer um bolo salgado, servir carne desfiada. Pipocas, balas...

Qto a decoração escolha 1 tema e alugue, fica mais em conta que coprar e depois ficar com o tema desatualizado e sem ter como guardar. Se achar caro, pode até comprar uma decoração simples em casa de festa, balões, descartaveis.

Os convites devem ser distribuidos de 10 a 15 dias antes do evento para que as pessoas se preparem, antes disso pode acontecer de esquecerem.

Daqui prá frente começe a ver por esse lado, para que tudo saia como vc programar, muita alegria, muita gente e muita baguça. Mas tem que ser programado nao esqueça!

Naõ esqueça tbm das lembrancinhas. Se for vc a fazer o bolo escolha algo facil e que possa ser decorado na manhã da festa, prefira comprar os salgados para facilitar sua vida e decore a mesa no dia anterior, tudo o que vc puder fazer antes, faça, para que no dia da festa, vc consiga ter o dia "livre" para cuidar de vc, relaxar e estar linda para receber os convidados. Deixe tudo organizado, se puder pagar para alguém fritar os salgados, não pense 2 vezes assim como tbm arranjar alguém para servir, não fique sobrecarregada, receba seus convidados com toda alegria possível, outra coisa arranje uma caixa grande ou um saco de tnt bem grandão e amarre um cordão numa caneta prendendo na caixa ou saco, qdo chegarem os presentes vc anota o nome e guarda na caixa, não precisa abrir os presentes de maneira alguma, isso é desagradavel, anote o nome e depois da festa ou na manhã do dia seguinte, vcs se sentam com a criança no quarto e juntos vão abrindo os presentes, anote um papel o nome e o presente, assim se precisar trocar saberá de quem foi, e tbm poderá educada/te dar um telefonema agradecendo a atenção de seu convidado. As coisas funcionam assim. E tudo dá certo.
bem na teoria já esta tudo ok agora daque pra frente é por em pratica e fazer para o meu filhão uma grande festa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial