De Tudo Para todos

ACEITO SUGESTÃO DE NOMES. AQUI VC VAI ENCONTRAR UM POUCO DE TUDO PARA TODOS QUE BUSCAM NOTICIAS, ENTRETENIMENTO E MUITAS DIVERSÃO.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

preciso de ajudaaaaaaaaaaaaa

Galera preciso mto da ajuda de vcs....

Quem puder me enviar fotos de festas e lembranças do circo ou palhaço para eu ver a decoração e dar uma copiada eu ficarei mto grata.
meu filho vai fazer 1 ano em julho e ja estou preparando a festinha dele quero uma coisa pratica e que eu não gaste mta grana pois a coisa ta feia rsrsrsr
Quem puder mandar passo a passo de lembranças e convites nossa agradecerei mto, ha se puderem mandar preços tb ficarei grata
contato:
niverdoantonio@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial