De Tudo Para todos

ACEITO SUGESTÃO DE NOMES. AQUI VC VAI ENCONTRAR UM POUCO DE TUDO PARA TODOS QUE BUSCAM NOTICIAS, ENTRETENIMENTO E MUITAS DIVERSÃO.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Passo à Passo: Tricô: Casaco


Material:
  • 1 novelo branco Lã Carinho
  • 1 novelo preto Lã Carinho
  • Agulha n.º 3
  • 6 botões          
  • Tamanho 0 à 2 meses
    Execução
      Costas: 66 pts. em barra 1/1 no fio branco por 1 cm. Seguir o gráfico n.º 1 e à 11 cm do inicio diminua para as cavas, nos dois lados, à cada 2 carr. 1 pt. (6 x). Deixar a espera. Frente Direita: 33 pts em barra 1/1 no fio branco por 1 cm. Seguir o gráfico n.º 1 e à 11 cm do inicio diminua para as cavas, nos dois lados. A cada 2 carr. 1 pt. (6 x). Deixar a espera. Frente Esquerda: Fazer como a direita invertendo a posição da cava e deixar a espera.
    Mangas:
      40 pts. em barra 1/1 por 1 cm no fio branco e seguir o gráfico n.º 1. À 10 cm remate dois lados para as cavas, à cada 2 carr 1 pt (6 x) Deixar a espera. Fazer a outra manga igual
    Montagem:
      Colocar os pts. a espera na seguinte ordem: Frente direita, manga, costas, manga e frente esquerda e tricote seguindo o gráfico n.º 2. Mude para o fio branco e tricote 4 carr., diminua na 5º carr 1 pt. à cada 6 até o fim da carr. Fazer mais 3 cm e diminir novamente 1 pt. de cada 6 até o fim da carr., e passe para o gráfico n.º 3. Voltar ao fio branco e tricotar em barra 1/1 por 1 cm e remate. Costurar as cavas e fevantar na borda das frente 66 pts. e tricote em pt. tricô. Na lateral direita a 1 cm do inicio, fazer 6 casas ( 2 pts. juntos e 1 laç.) sendo a primeira a 7 cm da barra e as restantes a cada 4 cm. À 2 cm remate. Para finalizar pregue os botões.      
    Gráfico:
      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial